Conheça Todos os Benefícios Para seu Animal de Estimação.

 

 
16 benefícios do uso diário do  na suplementação do seu PET
 
1º Benefício: Proporciona brilho, volume e maciez à pelagem. Proporciona brilho, volume e maciez à pelagem.  

4º Benefício: Para pele seborréica e ressecada ou com forte odor. Para pele seborréica e ressecada ou com forte odor. 

2º Benefício: Auxilia no tratamento de problemas de pele e pelagem como queda de pelos, sarna, caspa, dermatites, dermatoses, e alopecia X. Auxilia no tratamento de problemas de pele e pelagem como queda de pelos, caspa, dermatites, dermatoses, sarma demodécica e alopecia X.

6º Benefício: Em Animais Idosos- Aumenta a vitalidade, melhora a condição circulatória, diminui os radicais livres, sendo um potente antioxidante e uma ótima fonte de energia. Em Animais Idosos- Aumenta a vitalidade, melhora a condição circulatória, diminui os radicais livres, sendo um potente antioxidante e uma ótima fonte de energia.

3º Benefício: Para controle do prurido, reduzindo processos inflamatórios.  Para controle do prurido, reduzindo processos inflamatórios.

10º Benefício: Na Fase de Crescimento: Fonte de energia para todas as fases da vida. Na Fase de Crescimento: Fonte de energia para todas as fases da vida.

9º Benefício: Na Fase de Reprodução: Os ômegas são importantes no processo de formação e maturação dos espermatozóides, sendo a sua administração fundamental durante o período de reprodução dos cães usados como padreadores. Melhora a ovulação das fêmeas por ser um regulador da função hormonal.  Na Fase de Reprodução: Os ômegas são importantes no processo de formação e maturação dos espermatozóides, sendo a sua administração fundamental durante o período de reprodução dos cães usados como padreadores. Melhora a ovulação das fêmeas por ser um regulador da função hormonal 12º Benefício: Artrite e Processos Ósteoarticulares- Os ômegas são importantes coadjuvantes nos tratamentos da artrite e de processos ósteoarticulares, e também na prevenção desses problemas. Artrite e Processos Ósteoarticulares- Os ômegas são importantes coadjuvantes nos tratamentos da artrite e de processos ósteoarticulares, e também na prevenção desses problemas.
5º Benefício: Melhora a função da barreira protetora da pele e proporciona melhor hidratação. Melhora a função da barreira protetora da pele e proporciona melhor hidratação.

7º Benefício: Na Gestação: Auxilia o desenvolvimento do cérebro e da retina do feto. Na Gestação: Auxilia o desenvolvimento do cérebro e da retina do feto.

11º Benefício: Doenças Cardíacas- Controla os níveis de colesterol e triglicérides, diminuindo a possibilidade de AVC (acidente vascular cerebral), infarto no miocárdio e embolia pulmonar. Doenças Cardíacas- Controla os níveis de colesterol e triglicérides, diminuindo a possibilidade de AVC (acidente vascular cerebral), infarto no miocárdio e embolia pulmonar. 14º Benefício: Em Animais de Provas (Agility) ou Exposições- Aumento da Vitalidade e da energia disponível, recuperação muscular mais rápida após exercícios, além de aumentar o brilho e a maciez da pelagem.  Em Animais de Provas (Agility) ou Exposições- Aumento da Vitalidade e da energia disponível, recuperação muscular mais rápida após exercícios, além de aumentar o brilho e a maciez da pelagem. 
8º Benefício: Aleitamento: Aumenta a produção e melhora a qualidade do leite, previne o desgaste e evita o stress da fêmea no período de aleitamento e desmame. Aleitamento: Aumenta a produção e melhora a qualidade do leite, previne o desgaste e evita o stress da fêmea no período de aleitamento e desmame. 15º Benefício: Indicados para filhotes após o desmame e na fase de crescimento, assim como nos animais adultos e na velhice, sempre respeitando as dosagens indicadas nos rótulos. Indicados para filhotes após o desmame e na fase de crescimento, assim como nos animais adultos e na velhice, sempre respeitando as dosagens indicadas nos rótulos.
16º Benefício: Além de nossas formulações serem indicadas para diversos fins, elas também atuam na prevenção de doenças. Além de nossas formulações serem indicadas para diversos fins, elas também atuam na prevenção de doenças. 13º Benefício: Condições Inflamatórias: Diminui o processo inflamatório através da atuação de mecanismos imunológicos humoral e celular mediano. Auxilia na cicatrização de feridas e incisões cirúrgicas e no controle do prurido Condições Inflamatórias: Diminui o processo inflamatório através da atuação de mecanismos imunológicos humoral e celular mediano. Auxilia na cicatrização de feridas e incisões cirúrgicas e no controle do prurido.

 

Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 24.218.739/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade